Facilitar a vida de quem escolhe viver em apartamento é um objetivo da Uchôa Construções. Afinal, para a nossa empresa, inovar vai além de criar novidades! Atualmente, a inovação nos projetos imobiliários pode estar muito mais alinhada às necessidades humanas, promovendo mais praticidade e conforto para os moradores. 

Quer saber como nós trazemos cada vez mais novidades para nossos empreendimentos? Leia o texto de hoje e conheça as inovações dos imóveis da Uchôa Construções!

 

As inovações dos imóveis da Uchôa Construções

Tecnologias, estratégias de construção, novas áreas internas e externas dos apartamentos. Para a Uchôa Construções, inovar em todos os detalhes faz a diferença. Pois, agindo dessa forma, é possível melhorar a experiência do morador com o seu apartamento novo, possibilitando mais qualidade de vida. 

Confira abaixo 4 inovações dos empreendimentos da Uchôa Construções:

1. Pontos de recarga para carros elétricos

As vagas rotativas com pontos de recarga para carros elétricos é uma das novidades da Uchôa Construções para os novos empreendimentos. De olho no futuro e crescimento do número de automóveis elétricos no país, a Uchôa investiu nesse aspecto tecnológico.

De acordo com a ABVE, o Brasil vai alcançar a marca de 100 mil automóveis elétricos ainda no segundo semestre de 2022. Sendo assim, os edifícios também devem seguir inovando pela via da sustentabilidade, tecnologia, gerando mais praticidade ao morador.

 

2. Fachadas 100% revestidas

A valorização de um apartamento passa por estratégias de construção que assegurem a durabilidade do imóvel. E, apesar da pintura ser mais em conta e mais usada nos prédios residenciais, a Uchôa Construções resolveu fazer diferente nos seus projetos.

Todos os prédios da construtora recebem revestimento em 100% das fachadas. Além do aspecto mais bonito, a economia para o bolso do morador, no longo prazo, está em jogo. Afinal, diferentemente da pintura, o revestimento pode durar em média 20 anos. 

 

3. Vagas para lava-jato

Projetos inovadores tem como foco, sobretudo, uma vida mais prática. Com esse propósito, a Uchôa implantou as vagas de lava-jato na garagem do prédio. Assim como os pontos de carga elétrica para automóveis, as vagas são rotativas e podem ser usadas por todos os moradores.

Dessa forma, serviços antes feitos apenas na rua agora podem ser feitos sem precisar se deslocar de casa. Esse é mais um exemplo de que a inovação dos imóveis residenciais está cada dia mais ligada aos aspectos da praticidade.

 

4. Varanda gourmet

As mudanças dos hábitos humanos se solidificaram com o isolamento social e a pandemia. Hoje, existem mais clientes procurando a Uchôa Construções em busca de apartamentos com mais opções de ambientes internos. A varanda gourmet é um dos atrativos para esse público.

O lançamento da Uchôa Construções, Edifício Martin Sehner, por exemplo, tem unidades com varanda gourmet.

Inovar durante todo o processo: do projeto ao imóvel pronto. Hoje, você conferiu 4 das várias inovações presentes nas características tecnológicas e físicas dos empreendimentos da Uchôa Construções, em Maceió. E, por fim, quem ganha é o morador que adquire um bem moderno nos detalhes, prático para o dia a dia e econômico para o bolso.

Ei, gostou de conhecer as inovações dos empreendimentos da Uchôa Construções? Que tal então conhecer os detalhes dos lançamentos?