Em uma das áreas que mais crescem em Maceió, nasce o Residencial Alicante! Se você tem interesse em investir em imóveis na capital alagoana, mas ainda não decidiu em qual região da cidade vai apostar, leia este texto e descubra as vantagens de comprar um apartamento bem localizado em Maceió, em um empreendimento com a qualidade e o padrão Uchôa Construções.

 

Por que investir no Residencial Alicante?

Mais valorização, pagando menos por isso. Entre a parte baixa e parte alta da cidade, o bairro Barro Duro, é uma região que possui um metro quadrado mais em conta, em comparação aos valores da orla marítima da capital. Além disso, é um local valorizado, cercado de serviços essenciais.

Confira os principais benefícios de morar ou investir no Residencial Alicante!

 

Vias de acesso

Se deslocar para o trabalho ou lazer não pode ser um problema para o condômino. E esse é o primeiro benefício de escolher o Residencial Alicante para morar. Afinal, o Barro Duro está cercado de vias de acesso que ligam diversas regiões da cidade, como as avenidas Josepha de Melo, Rotary e Menino Marcelo, além do Ladeirão do Óleo. 

Assim, você consegue chegar mais rápido a qualquer parte da cidade. E, é claro, esse detalhe faz toda a diferença na economia de tempo do morador. Por isso, para quem investe, isso pode aumentar a procura pelo seu imóvel.

 

Serviços essenciais

Já está no nome, escolher um imóvel próximo aos serviços essenciais é imprescindível para qualquer pessoa. E, nesse quesito, o Residencial Alicante também sai na frente. Sabe por quê? A região do imóvel está cercada por grandes redes de hipermercados, além de excelentes farmácias, faculdade, shopping, escola, entre outros.

Por isso, para investir ou morar, escolha condomínios com acesso facilitado para os serviços essenciais e veja o imóvel se valorizar e aumentar as suas chances de ganhos.

 

Imóveis valorizados

A valorização é um dos critérios mais importantes que todo investidor de imóveis precisa colocar na balança antes de fechar negócio. E, se tem um ponto que a região do Residencial Alicante pode promover, é esse! Por isso, quando for comprar um apartamento novo, decida pelo que tem maior possibilidade de valorização futura.

Apesar disso, a região ainda conta com o valor do metro quadrado mais em conta em comparação aos imóveis da parte baixa da cidade. Veja abaixo.

 

Metro quadrado barato

Menos custo inicial para obter melhores ganhos no futuro. De olho no retorno financeiro, decidir investir em um apartamento com o preço do metro quadrado mais em conta pode trazer melhores resultados para o investidor atento às oportunidades de mercado. E este é mais um ponto positivo do Residencial Alicante.

 

Agora, você já sabe: o Residencial Alicante pode promover mais qualidade de vida porque está localizado em uma das melhores regiões da capital alagoana. Por isso, é, sem dúvidas, um ótimo investimento. Uma excelente localização que conta ainda com o metro quadrado mais barato em relação aos valores dos imóveis da parte baixa da cidade.

Quer descobrir tudo sobre o Residencial Alicante? Então, clique aqui e conheça todos os detalhes desse mais novo empreendimento da Uchôa Construções.