O lazer para crianças está garantido nos espaços das áreas comuns do edifício Martin Sehner. Com isso, o empreendimento garante muito mais funcionalidade, conforto e diversão – características que, nos dias atuais, são essenciais para a qualidade de vida dos filhos e dos pais. No fim, todos se divertem e descansam nos ambientes reservados para o lazer no prédio.

Pensa em comprar um apartamento bem localizado em Maceió, com ótimas opções de lazer para as crianças? Então, leia o texto de hoje e descubra por que apostar no edifício Martin Sehner! 

 

Lazer para crianças no edifício Martin Sehner

O edifício Martin Sehner é um empreendimento que chama a atenção também pelos seus espaços de lazer para crianças. Modernas e aconchegantes, as áreas unem aspectos que proporcionam conforto em uma diversidade de opções para a alegria dos pequenos.

Conheça a partir de agora o que o novo lançamento da Uchôa Construções tem a oferecer em lazer para crianças!

 

Piscina infantil 

Piscina infantil é sinônimo de lazer para crianças em condomínio. No edifício Martin Sehner, a área da piscina une requinte e sofisticação. Espaço com características modernas, nele você vai encontrar: deck molhado, lounge descoberto, espreguiçadeira, mesas com guarda-sol e outros detalhes pensados no conforto de todos da família.

Brinquedoteca 

Ambiente seguro, funcional e moderno. A brinquedoteca do edifício Martin Sehner conta com piscina de bolinhas, videogame, televisores, mesa para atividades lúdicas, nichos para livros e muito mais. Todo equipado e pronto para transformar o tédio em lazer para crianças. Além disso, ainda há a vantagem de ter, no prédio, um lugar seguro e tranquilo.

Espaço kids descoberto

Brincar ao ar livre é bom e toda criança gosta, principalmente se for com os amigos do prédio. Para os maiores, o espaço kids descoberto tem o tamanho certo da diversão. Amplo e arejado, a área tem área verde, balanços, lounge e fica ao lado do salão de jogos, piscina e do mini campo.

Mini Campo

O mini campo do edifício Martin Sehner foi pensando para todos, mas com certeza as crianças são as que mais aproveitam as vantagens do espaço. Área reservada para reunir a turma para uma partida de futebol, o mini campo fica localizado em um ambiente semicoberto do prédio, além de ser protegido por redes.

Lounge Deck e Jogos

Salão de jogos e piscina, a dupla perfeita para o fim de semana em família, principalmente para os pequenos. Essa área pode ser muito útil, inclusive, nos períodos de férias escolares, momento onde as crianças precisam de espaços de lazer no prédio para se divertir com os amigos. 

Mesa de pebolim, tênis de mesa e mais! No edifício Martin Sehner, o lazer depois da escola está garantido.

Viver em condomínio que não traz espaços de lazer para crianças pode interferir na qualidade de vida da família. Por isso, a Uchôa Construções, inovou mais uma vez no projeto do seu novo empreendimento.

O edifício Martin Sehner surpreende em todos os aspectos, incluindo o lazer. Com tanta opção de diversão assim, vai ser difícil a criançada parar em casa.

Mais espaços, necessidade da família ou custo benefício? Descubra como avaliar uma área de lazer de um condomínio.

 

Foto: Uchôa Construções / Divulgação